x

Post de Lucas Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, tem um amigo meu que está com sequelas no pulmão já fazem 2 meses, nada muito grave mas se for o caso de um atleta de alto nível deve prejudicar bastante sim.

em Bate-Papo da Torcida > Vocês acreditam que o Cantillo volte a jogar aquela bola que jogou...

Em resposta ao tópico:

Vocês acreditam que o Cantillo volte a jogar aquela bola que ele jogou no começo do ano?

Eu acho que sim, e nos dará muitas alegrias ainda!

O que eu acho é que ele deve ter tido alguma sequela por causa do vírus, mas eu também acho que ele está com o volante errado ao lado dele!

Vamos lá: Camacho e Cantillo. Para mim, foi onde o Cantillo jogou o seu melhor futebol no Corinthians mas essa dupla deixa nossa defesa muito exposta, então eu não iria com esses dois

Gabriel e Cantillo. O Gabriel ele tem algum problema que só toca para trás, e isso dificulta! Por que o Cantillo tem que ir buscar a bola lá detrás e com isso ele se transforma quase que um primeiro volante! E com todo respeito, mas o Gabriel HOJE é um nada em campo!

Roni e Cantillo. Para mim essa dupla não pode ser titular, pois são volantes que jogam mais a frente, além de deixar nossa defesa exposta, acaba que um anula o outro, então ou eu ia de Roni ou de Cantillo!

Xavier e Cantillo. Sim, eu acho que hoje essa é a melhor dupla de volantes e vou explicar o porquê...

Como a gente viu contra o Bahia, o Xavier fazia uma linha de 3 jogadores, junto com os zagueiro Gil e Avelar e isso protege muito a defesa. Não sei se vocês perceberam, mas também no jogo contra o Bahia, o Xavier independente de está marcado, ele sempre saia dando passe para frente, poucas vezes ele deu um passe para os zagueiros ou para o Cássio. E é aí que eu quero chegar, como o Xavier sempre sai tocando para frente, faz com que o Cantillo não tenha que buscar a bola lá da zaga... Ele já recebe a bola na frente e fazendo o que ele sabe fazer de melhor, fazendo belos lançamentos, para os laterais e pontas e eu acho que isso ajuda muito ele! Além de que se vocês pesquisarem alguns vídeos da época que ele era do Júnior Barranquilla, ele também fazia seus golzinhos!

Bom essa é minha opinião! E para vocês? Qual dupla de volantes é melhor? Você concorda comigo? Deixa nos comentários!

Responder ao post do Lucas Santos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 25 segundos por Boleiro Véio

    163votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 23 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 24 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 25 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 27 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 34 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 38 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Criado há 45 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico