Rafael Abrantes
Para o time vencer ele teve que ser expulso primeiro.
Mande esse daí embora urgente!
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez e a zica de não ganhar um jogo
Para o time vencer ele teve que ser expulso primeiro.
Mande esse daí embora urgente!
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez e a zica de não ganhar um jogo
Última resposta há 12 segundos por Augustos Prittori
6respostas
Última resposta há 21 segundos por Daniel Santos Fernandes
11respostas
Última resposta há 33 segundos por Jhonatan Silva
9respostas
Última resposta há 34 segundos por Hugo Crosara
15respostas
Última resposta há 41 segundos por Ska cap
91respostas
Última resposta há 44 segundos por José Alves
5respostas
Criado há 1 minuto por QD+ Corinthians
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Felipe Felipe Felipe
17respostas
Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians
37respostas
Última resposta há 3 minutos por Danilo Boer de Souza
4respostas