Em resposta ao tópico: "O que será que o Neto dirá amanhã?"
Hoje ele falou que o Walter estava acomodado, 8 anos de Corinthians ganhando 300 conto e que deveria sair tmbm. E hoje o waltão salvou nosso couro várias vezes.
Quero ver ele pedir desculpas em público amanhã kkkkkkkkk