Post de João no fórum "Off topic" do Meu Timão
João D'ávila
Mas em compensação passam um pano daqueles pra diretoria do Corinthians. Se o Landim fizer no Flamengo 10% das maracutaias que o Andrés fez no Corinthians, vai ser massacrado 24/7.
Em resposta ao tópico: "Flamengo é o oposto do Corinthians"
Estou aqui assistindo o jogo dos caras e reparei em uma coisa. Quando o CORINTHIANS joga, os lances bons são abafados por narradores, não fazem tanta questão, mas quando o time tá mal, igual vem nos últimos jogos, meu Deus, parece que é o pior time do país, já o Flamengo, que hoje por exemplo tá jogando nada, eles aumentam todas as jogadas, elogiam coisas nada a ver, quando o time vem para o ataque parece que é a seleção brasileira da época do Pelé, só faltam ter um orgasmo. Impressionante como a mídia ao mesmo tempo que só crítica o Corinthians, faz questão de endeusar esse lixo de time...



