Post de Glauber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E uma grande oportunidade pra você Mancini treinar o Maior do Brasil Vai Corinthians Boa sorte Mancini e seja bem vindo ao Bando de Loucos

Em resposta ao tópico: "Quando escutei isso do Mancini, tirei meu chapéu!"

Assim que anunciaram o Mancini, torci o nariz como a maioria aqui no fórum. Sinceramente não era quem eu queria e acredito que 99% da torcida também pensava assim.

Mas o Mancini sempre teve trabalhos medianos pra bons, é boleiro, é experiente, se expressa muitoooo bem, é respeitado. Agora vem o mais importante. Esse cara assim que foi contratado pegou o carro e dirigiu 9 horas para se apresentar e dar treino na segunda. Por que isso?

Segundo ele, essa é a maior chance da carreira dele. O cara se apresentou assim como um soldado que vai defender sua nação. E é esse tipo de atitude que a nação corinthiana gosta!

Mancini, aqui o papo é reto, e você chegou representando.

Que Deus te abençoe e vai, Corinthianssssssssss!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X