Post de PhotoArte no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai tomar no k*, isso hoje também é culpa sua, esse piton é horroroso, 4 gols foi em cima dele com os cara brincando, tomou 4 gols por culpa desse (novo Arana, vai ser o melhor lateral do Brasil)... Vão tomar no k* vocês são uns torcedores de bost@.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X