Post de Alberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Outubro de 2020 às 18h01 Alberto Júnior Cássio se você acha que não precisa provar nada, seja humilde e vai para o banco. Quem gostou gostei 4 PanzerPhodaRobson Quem não gostou não gostei 0