Messi Corinthiano
1 -Cassio
2 - Cássio
3 - Cássio
4 - Cássio
5 - Cássio
em Bate-Papo da Torcida > Essa é para os torcedores Nutella de plantão
Em resposta ao tópico:
Talvez hoje tenha sido o melhor jogo ofensivamente da equipe. A diferença na qualidade das duas equipes é enorme. Flamengo vai lutar pelo título e nós pra não cair pra série B.
Antes que os cornetas conhecem a criticar o Mancini há 1 mês e meio atrás ele ganhou de 3 x 0 do mesmo Flamengo com jogadores do Atlético de Go. Os erros individuais hoje foram gritantes pra goleada
1° gol Fagner e Piton
2° gol Marlon demorou pra chegar
3° gol falha de Cássio e Fagner, pra mim mais de Cássio
4° Fagner perdeu a bola na frente
5° Gabriel
