Post de Mukabala no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O técnico acabou de chegar por isso alguma melhora foi notada.

Qualquer dia o Mancini esquece de dar bom dia para algum jogador e este todo dodói, jogará a panelinha toda contra o treinador. A partir daí tudo voltará a dar errado novamente e ainda dará tempo de trocar de técnico mais uma vez antes do fim do campeonato.

Em resposta ao tópico: "Uma coisa é certa: Corinthians está MUITOOO mais ORGANIZADO! Parabéns, Mancini!"

Pra menos de uma semana, impressionante como já melhorou.

Independente do resultado, afinal de contas enquanto de ponta eles têm Everton Ribeiro, Bruno Henrique e etc...Temos Everaldo

Parabéns ao Mancini, independente do resultado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X