Post de Mukabala no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mukabala
O técnico acabou de chegar por isso alguma melhora foi notada.
Qualquer dia o Mancini esquece de dar bom dia para algum jogador e este todo dodói, jogará a panelinha toda contra o treinador. A partir daí tudo voltará a dar errado novamente e ainda dará tempo de trocar de técnico mais uma vez antes do fim do campeonato.



