x

Post de Wellington no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Primeiramente é preciso analisar de maneira fria e reconhecer a superioridade do nosso adversário, que vale destacar nem precisou do seu melhor jogador para aplicar este resultado.

O Flamengo montou um time a ser batido que no decorrer do campeonato vem demonstrando grande evolução e por infelicidade cruzou com o nosso ano mais difícil (Talvez de toda a História) são caminhos totalmente opostos e o resultado fala por si.

Dito isto podemos agora analisar friamente o comportamento dentro de campo e identificar os 5 maiores erros para este resultado:

1) Fagner está em uma fase terrível e eu mesmo que já o defendi não tenho mais como não critica-lo, neste jogo houve inúmeras falhas de passe e em especial não apresentou obstáculos pata o Felipe Luís;

2) Mancini o técnico recém chegado falhou na escalação e no esquema tático, optando por usar um centroavante (que em todo o jogo some) e dois volantes de marcação o que fez com que o time se defende-se o tempo inteiro e não oferece-se nenhum risco. O medo de perder foi mais forte do que de ganhar;

3) Gabriel uma falha grotesca no último Gol inaceitável! E só corrobora com um afastamento do elenco não agrega mais nada faz tempo;

4) Falta de criação de jogadas e esquema tático, eu vejo em Otero, Cazares M. Vital um meio muito campo bom e incompreensível que não haja um esquema tático com esses jogadores em campo que agrida o adversário e

5) Cássio nitidamente está surrupiando a vaga de titularidade que é do Walter, no mínimo é banco ou como já se colocou a disposição poderíamos troca-lo ou simplesmente liberar sem custos (800k por mês não é pouca coisa!).

Enfim entre esses 5 erros existem mais falhas individuais como Lucas Piton, Xavier e Marlon, mas se não houvessem os 5 erros fatais da partida talvez as falhas dos mesmos passassem em branco.

em Análise dos jogos > Podemos extrair muita coisa deste 5x1

Responder ao post do Wellington

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Morreu né...

    Última resposta há 11 minutos por Diego dgr

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Conde de Montecristo

    "Corinthians é exposto, internacionalmente, por cartolas que negociavam com o PCC"

    Última resposta há 13 minutos por NERY

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    13 milhões vendo o jogo de Portugal na caze

    Última resposta há 20 minutos por Pedro Henrique

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    Esses juízes procuram sarna para se coçar

    Última resposta há 27 minutos por Aureo Almeida

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Animals For Sale

    A Itália, que poderia supreender está fora pq Gatusso não sorriu para Yuri

    Criado há 43 minutos por Animals For Sale

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Peterson Martins

    2026 - 2007

    Última resposta há 57 minutos por Adenilton Nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Animals For Sale

    Nesse momento de tensão, Yuri é frio, sabe detonar, não melhor, mas igual Mbappe

    Última resposta há 1 hora por Izaac Corleon

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Lateral Blind

    Última resposta há 1 hora por Izaac Corleon

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Yakov Grs

    Corinthians corre risco de ser sancionado pelo Trump!

    Última resposta há 1 hora por Izaac Corleon

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    André Ramalho já jogou com Haaland antes de defender o Corinthians

    Última resposta há 1 hora por Sydney de Oliveira Scaglione

    15respostas

    acessar o tópico