Guilherme A.
Pior que é o segundo ano seguido que tomamos goleada dos mulambos, o que mais envergonha!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês só podem estar de brincadeira
Em citação ao post:
Uma humilhação, e só não levou mais gols por que os mulambos não quiseram. Se aperta era uns 10.
