Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ernesto Minas
Eu só estou na expectativa de chegar dia 28 de novembro pra ver essa corja R&T ser derrotada.
Eu só estou na expectativa de chegar dia 28 de novembro pra ver essa corja R&T ser derrotada.