Wiliam Silva
Quem tem que fazer isso é treinador
em Bate-Papo da Torcida > Cássio, você está atrapalhando sim!
Em resposta ao tópico:
Cássio desmoronou ontem após uma das maiores vergonhas da nossa história.
Vergonha que ele tem grande culpa sim.
Não só pelo jogo, que apesar de não ter tido nenhum frango, das 6 bolas no gol 5 entraram.
Pela falta de confiança própria e junto aos demais jogadores, já que nem reclamar conseguiu porque está sem moral.
Pelo histórico nesse campeonato, com falhas em praticamente todos os jogos, e de novo, sem a menor liderança junto aos demais jogadores.
Por não reconhecer a má fase, preferir posar de vítima, e não facilitar as coisas para o técnico, que claramente queria fazer o óbvio e promover o Walter a titular, mas sentiu o peso da panela liderada por ele.
Então Cássio, você está atrapalhando sim. Não precisa ir embora por isso como chorou ontem. Mas tem que ter a humildade e grandeza de dar a vez para um companheiro de equipe que está muito melhor, e que pacientemente esquentou banco pra você sem criar crise na equipe.
Se não tiver essa grandeza, então, obrigado por tudo, e pode vazar.
Aqui é Corinthians!