Av. Fabio Santos,
Quando saiu do Corinthians, era criticado pelo corredor que sempre tinha no seu lado do campo, agora mais velho, mais lento, sei não, c vai funcionar, pra mim foi uma contratação desnecessária, mais espero sinceramente, que esteja enganado.