Post de Pai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Outubro de 2020 às 13h13 Pai Cassio Cadê a opção todo mundo? Quem gostou gostei 1 Jonathan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Culpa da má fase do Timão" 21/10/2020 às 13h12 Quem você acham que é o maior culpado Diretoria Jogadores Alguém específico Votar Ver resultado 16 votos Diretoria Eduardo Rafael Juan ChePanze Alcindo +11 3 votos Jogadores Timão Vlamir Renan 0 votos Alguém específico Participar