Post de Zappa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Realmente, deveriam perguntar pra ver se ele se convence a testar, mas os treinadores brasileiros não pensam no desenvolvimento a longo prazo dos atletas, são focados apenas no momento.

Em citação ao post:

Falam muito disso aqui no fórum mas será que a comissão técnica já pensou nessa ideia.. Poderiam perguntar isso na coletiva do mancini.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X