Post de ReiJr10 no fórum "Notícias" do Meu Timão
Reijr10 Junior
E vai colocar quem? é tudo ruim, titular e reservas.
Mancini deve ter escolhido os titulares no jokenpo kkk
E vai colocar quem? é tudo ruim, titular e reservas.
Mancini deve ter escolhido os titulares no jokenpo kkk