Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Cantillo não tem que ser banco jamais do Ederson. O Ederson não tem futebol pra jogar no Cruzeiro, quem dirá no Corinthians. É uma ofensa esse mlk jogando de titular. O Coringão devia usar como moeda de troca. Cantillo titular.

Em resposta ao tópico: "Cantillo: acabou no banco."

É difícil, mas o cantillo é um ótimo jogador, tem visão de jogo e versatilidade, só que no momento vai ter ficar de fora, queira ou não Xavier como primeiro volante entrou como uma luva, e o Ramiro embora, não é ainda que esperamos, mas corre muito, ajuda bem na marcação e o vital as vezes dorme um pouco, mas também da dribles e rapidez, nas jogadas, como naquele bom passe para o Cazares que serviu o mantuan e saiu gol 1° gol.

Portanto cantillo deve ficar no banco. Mas pode chegar seu momento também vamos aguardar.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X