Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Outubro de 2020 às 11h32 Oilson Reis Concordo, mas nunca duvido do Corinthians. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Título em 2020 é..." 23/10/2020 às 11h27 Mário Gobbi ser eleito mês que vem e o time não cair pra 2ª divisão! Já vou pra ano novo Feliz. O que vier acima disso é lucro!