Post de Edu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edu Bardo
Ele não vale mesmo 800 mil, será que é isso mesmo? E também acho que ele não deu certo no grêmio.
Ele não vale mesmo 800 mil, será que é isso mesmo? E também acho que ele não deu certo no grêmio.