Flávia Sccp
Deus abençoe sr. Valdemir
Que esse dinheirinho multiplique e o sr consiga muito além do que precisa.
Em resposta ao tópico:
Venho agradecer as pessoas que me ajudaram de coração, as que não ajudaram obrigado mesmo assim.Fico feliz de existir pessoas boas neste mundo, hoje estarei indo ao mercado comprar os ingredientes que disse..Farei multiplicar está ajuda que alguns de vocês me deram, e pra alguns que debocharam ou disseram que era golpe, não desejo mal a vocês mas peço que considerem que nem todos são iguais..Tenham um bom dia nação e obrigado novamente..Valdemir