Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Outubro de 2020 às 22h24 Gabriel Alcolea Quem dera se fosse só o ataque... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ataque fraco" 28/10/2020 às 22h10 Com Everaldo e Mateus Vital não dá é de chorar