Post de Julio Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Outubro de 2020 às 00h04 Julio Araujo Deixar o Everaldo o jogo todo é sacanagem Quem gostou gostei 1 Vô Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eu nem culpo o Mancine e explico o porquê" 28/10/2020 às 23h55 Corinthians não tem um bom elenco Na substituição, os caras entram caminhando em vez de correndo O time melhorou, mas não ganha em casa A culpa é do elenco e externamente