Post de Caio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

As duas piores contratações do ano. Cantillo e Luan.

Duas lesmas.

Em resposta ao tópico: "Cantillo"

Esse jogador foi o que mais me enganou este ano. Depois de três jogos sensacionais acabou, não jogou mais nada.

Simplesmente uma decepção. Não chuta, não corre e não marca, seu único atributo bom é o passe.

Estava sem jogar a muito tempo e entrou morto.

No lance do gol do América, a cobertura do jogador pelo meio era dele. E ele ficou parado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X