Post de Caio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Caio Silva
As duas piores contratações do ano. Cantillo e Luan.
Duas lesmas.
Em resposta ao tópico: "Cantillo"
Esse jogador foi o que mais me enganou este ano. Depois de três jogos sensacionais acabou, não jogou mais nada.
Simplesmente uma decepção. Não chuta, não corre e não marca, seu único atributo bom é o passe.
Estava sem jogar a muito tempo e entrou morto.
No lance do gol do América, a cobertura do jogador pelo meio era dele. E ele ficou parado.






