Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Março de 2014 às 10h52 Emerson Santos R$80.00 tá barato pra um torcedor de verdade Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bahia de Feira x Corinthians" 12/03/2014 às 12h54 Dia 19/03/2014, invasão em Feira de Santana.