Torno a dizer, cadê a Gaviões pra ir cobrar esse senhor? Ir quebrar os carros dos conselheiros? Fazer pressão pra tirar essa quadrilha do comando do clube? Cadê? Bando de vendidos, esses larápios rouba o clube na cara dura e não tem dinheiro pra pagar os jogadores. Deveria tirar do bolso dele, fdapu...
É preciso mudar a política, o direito de voto, mudar tudo no clube. Não podemos continuar sendo dirigidos por esses PTralhas que querem se perpetuarem no poder, enriquecendo a custa do clube. Chega!
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do Andrés, mas também é minha!
Em resposta ao tópico:
Parece que eu tomei um soco na boca do estômago. Estou sem ar! Não consegui dormir e o mix de revolta com desespero me deixam a beira da depressão futebolística.
O culpado sabemos nome e sobrenome, ANDRÉS NAVARRO SANCHEZ. O cara que revolucionou o clube após a era Dualib vai entregá-lo como recebeu, quebrado, com o departamento de futebol esfacelado e a beira da série B. Mas, falar do Andrés não resolverá nosso problema imediato. Essa questão tem que ser resolvida na eleição e se não for, cobrança nos sócios votantes, os verdadeiros passadores de pano.
Apesar desse cenário administrativo caótico, o sofrimento de ontem é culpa mais minha do que do Andrés. A culpa é minha de sempre acreditar, sempre achar possível, sempre buscar paralelos para me apegar, sempre confiar na força da camisa e na tradição. A desilusão é sempre proporcional a ilusão. Imaginar o atual time do Corinthians brigando pela Copa BR é mais que ilusão, é um delírio.
Se você como eu está na lona, precisamos ajustar a nossa expectativa e aceitar a realidade. Nossa luta é contra o rebaixamento e será até a última rodada. Se ficarmos na série A, teremos que comemorar. Andrés está fazendo de tudo para nós devolver a série B.
Então, temos que nos preparar para jogos como os contra Athlético-PR e Vasco. Péssimo futebol e aposta no acaso. Ontem, foi só mais um desses dias. Só que a sorte sorriu do outro lado. Afinal, com SidBacon em campo é impossível ter sorte. Andrés nos destrui e viramos um time que luta contra a degola ano sim, ano não. A briga contra o descenso pede cabeça fria e maturidade para compreender a situação. Difícil, mas esse é o legado do Andrés.
Força Fiel! Vai Corinthians!