Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Outubro de 2020 às 11h03 Claudio Santos A bomba foi adiar a votação das contas 2019...Portas abertas para eleição do Dubingo! Quem gostou gostei 1 Papa Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alguém sabe?" 30/10/2020 às 10h10 Qual era a bomba, Ronaldo Giovanelli?