Post de Matheus no fórum "Notícias" do Meu Timão
Matheus Felippe
Mais um pé de rato, que tá mais de 5 anos na Europa, e estava sendo cogitado pra ir para o Lyon. O engraçado é que tenho quase certeza que se o Corinthians anunciasse Jadson ou Ralf de volta, tu ia gostar.






