Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2020 às 21h14 Neto Crack Falou bobagem hein haha Devia ter esperado o moleque jogar pra comentar Quem gostou gostei 2 DounpeRafael Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/10/2020 às 18h43 Pior é que no final das contas quem paga por todas essas palhaçadas, é o torcedor. Enfrentar o líder do campeonato com Davó no ataque, é uma escarrada na cara do torcedor.