Post de Amadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa! Já falei isso! Eu acho esse canal, uma pouca vergonha! Flamenlixo! Vai Corinthians...

Em resposta ao tópico: "Globo tendenciosa"

Interessante como a Globo aceita seus comentaristas e narradores serem tendenciosos nos jogos do Corinthians. Neste jogo contra o inter, a comentarista de arbitragem Nadine Bastos disse ter sido falta do Ramiro sobre o Goleiro Marcelo Lomba.

Isso foi absurdo, pois quem viu o lance pode perceber que estava mais para Pênalti a favor do Corinthians do que para falta do Goleiro.

O narrador Cleber Machado claramente é anti. Ainda bem que ele não narrou o jogo de ontem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X