Roberto Silva
Sim pode ganhar lá e bem ou levar para os pênaltis.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda é possível (Contra América MG)
Em resposta ao tópico:
Tudo bem que são campeonatos bem diferentes, porém o Corinthians fez um jogo digno de Corinthians, acho bem possível pássarmos Quarta-Feira