Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.augusto.lima. em 01/11/2020 às 12:32
Eu sempre espero a Vitória do Corinthians, mas será uma tarefa bem difícil!
@jose.carlos.beneven1 em 01/11/2020 às 12:55
Sim ainda dá..é só jogar igual jogou contra os dvds..
Publicidade
Últimas respostas
@xandaopolemico em 02/11/2020 às 14:18
E possível mas a volta de piton, vital ou Everaldo com.certeza derruba o time e a autoconfiança dos jogadores
Fica claro que os jogadores mais experientes como Fagner é Gil e Cássio se irritam com esse jogadores toda hora fazendo cagada e a cobrança cai em cima deles
Eu acreditava mais se tivesse Fábio Santos e Otero
Seria interessante se Mancini viesse com alguma novidade que não fosse vital Everaldo ou Léo natel
@tite.thebest em 02/11/2020 às 12:40
Acho que conseguimos fazer 2 a 0 neles.
Cássio, Fagner, Gil, Marllon, Lucas Piton, Xavier, Ramiro, Ederson, Cazares, (alguém para o lugar do Otero), Davó.
Apostaria em gols do Cazares e do Ramiro.
@dyogo.oliveira em 02/11/2020 às 12:37
2x0 Timão, Corinthians está confiante depois da vitória sobre o Inter, além de que os jogadores vão querer reverter o resultado e o jogo ruim que fizeram.
@fernando.lima56 em 02/11/2020 às 10:51
Se o Mancini por Everaldo e Léo Natel e o Da vó no ataque é 2 x 0 para o coringão
Publicidade
@nao.tem em 02/11/2020 às 09:26
Sim pode ganhar lá e bem ou levar para os pênaltis.
@consta em 02/11/2020 às 09:15
Fábio Santos e Otero não podem jogar na cb estava inscritos pelo Galo sem Mântua fazem muita no time vai ser de vital vai ser osso sem esses 03
Desistir nunca, render-se jamais!Vamos em busca da classificação..!
@kruege em 02/11/2020 às 06:36
Sou mais Corinthians!