x
Fórum do Corinthians

Ainda é possível (Contra América MG)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ailton

Ranking: 234º

Ailton 10.188 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/11/2020 às 12:31
Por Ailton (@ailton85)

Tudo bem que são campeonatos bem diferentes, porém o Corinthians fez um jogo digno de Corinthians, acho bem possível pássarmos Quarta-Feira

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 495º

Carlos 6.177 posts

@carlos.augusto.lima. em 01/11/2020 às 12:32

Eu sempre espero a Vitória do Corinthians, mas será uma tarefa bem difícil!

Foto do perfil de Jose Carlos Benevente

Ranking: 9.109º

Jose 250 posts

@jose.carlos.beneven1 em 01/11/2020 às 12:55

Sim ainda dá..é só jogar igual jogou contra os dvds..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 02/11/2020 às 14:18

E possível mas a volta de piton, vital ou Everaldo com.certeza derruba o time e a autoconfiança dos jogadores

Fica claro que os jogadores mais experientes como Fagner é Gil e Cássio se irritam com esse jogadores toda hora fazendo cagada e a cobrança cai em cima deles

Eu acreditava mais se tivesse Fábio Santos e Otero

Seria interessante se Mancini viesse com alguma novidade que não fosse vital Everaldo ou Léo natel

Foto do perfil de Diego F.

Ranking: 7.615º

Diego 340 posts

@tite.thebest em 02/11/2020 às 12:40

Acho que conseguimos fazer 2 a 0 neles.

Cássio, Fagner, Gil, Marllon, Lucas Piton, Xavier, Ramiro, Ederson, Cazares, (alguém para o lugar do Otero), Davó.

Apostaria em gols do Cazares e do Ramiro.

Foto do perfil de D Y O G O  O L I V E I R A

Ranking: 3.362º

D 1.069 posts

@dyogo.oliveira em 02/11/2020 às 12:37

2x0 Timão, Corinthians está confiante depois da vitória sobre o Inter, além de que os jogadores vão querer reverter o resultado e o jogo ruim que fizeram.

Foto do perfil de Fernando Lima

Fernando 6 posts

@fernando.lima56 em 02/11/2020 às 10:51

Se o Mancini por Everaldo e Léo Natel e o Da vó no ataque é 2 x 0 para o coringão

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 02/11/2020 às 09:26

Sim pode ganhar lá e bem ou levar para os pênaltis.

Foto do perfil de Fabiano Paulo Constantini

Fabiano 22 posts

@consta em 02/11/2020 às 09:15

Fábio Santos e Otero não podem jogar na cb estava inscritos pelo Galo sem Mântua fazem muita no time vai ser de vital vai ser osso sem esses 03

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.148º

Jorge 3.197 posts

@gtmil em 02/11/2020 às 06:44

Desistir nunca, render-se jamais!Vamos em busca da classificação..!

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 02/11/2020 às 06:36

Sou mais Corinthians!