Post de jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Novembro de 2020 às 06h44 Jorge Junior Desistir nunca, render-se jamais!Vamos em busca da classificação..! Quem gostou gostei 3 RenatoSergio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ainda é possivel (Contra America MG)" 01/11/2020 às 12h31 Tudo bem que são campeonatos bem diferentes, porém o Corinthians fez um jogo digno de Corinthians, acho bem possível pássarmos Quarta-Feira