Diego F.
Acho que conseguimos fazer 2 a 0 neles.
Cássio, Fagner, Gil, Marllon, Lucas Piton, Xavier, Ramiro, Ederson, Cazares, (alguém para o lugar do Otero), Davó.
Apostaria em gols do Cazares e do Ramiro.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda é possível (Contra América MG)
Em resposta ao tópico:
Tudo bem que são campeonatos bem diferentes, porém o Corinthians fez um jogo digno de Corinthians, acho bem possível pássarmos Quarta-Feira