Xandão Polemico
E possível mas a volta de piton, vital ou Everaldo com.certeza derruba o time e a autoconfiança dos jogadores
Fica claro que os jogadores mais experientes como Fagner é Gil e Cássio se irritam com esse jogadores toda hora fazendo cagada e a cobrança cai em cima deles
Eu acreditava mais se tivesse Fábio Santos e Otero
Seria interessante se Mancini viesse com alguma novidade que não fosse vital Everaldo ou Léo natel
em Bate-Papo da Torcida > Ainda é possível (Contra América MG)
Em resposta ao tópico:
Tudo bem que são campeonatos bem diferentes, porém o Corinthians fez um jogo digno de Corinthians, acho bem possível pássarmos Quarta-Feira