Post de Natan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Novembro de 2020 às 13h06 Natan Cardoso Se for abaixo de 700 mil tá ótimo ele melhor que nossos ponta Quem gostou gostei 1 leomar Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eduardo vargas" 02/11/2020 às 12h47 O cara é especulado aqui aí falam que o salário é um empecilho.. Ai eu pergunto: pagem 700 para Luan 700 para boselli, 350 para sidicley.. Não dá para pagar 800 ou até 1 mil para um grande jogador que vai chegar e jogar? O que acham..