Post de Natan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se for abaixo de 700 mil tá ótimo ele melhor que nossos ponta

Em resposta ao tópico: "Eduardo vargas"

O cara é especulado aqui aí falam que o salário é um empecilho..
Ai eu pergunto: pagem 700 para Luan 700 para boselli, 350 para sidicley..
Não dá para pagar 800 ou até 1 mil para um grande jogador que vai chegar e jogar? O que acham..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X