Post de Alberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Novembro de 2020 às 14h47 Alberto Silva Verdade, mandariam prender do presidente até os funcionários da limpeza. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/11/2020 às 14h44 Ah...se fosse no 'C.T.' do Corinthians que acontecesse a morte de vários garotos...