Post de Silvio no fórum "Notícias" do Meu Timão 04 de Novembro de 2020 às 18h14 Silvio Fernandes Porque para os outros isso é normal, para o Corinthians é novidade. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Em citação ao post: 04/11/2020 às 18h01 Todos os times já acostumaram jogar sem torcida, só o Corinthians que não...pq motivo? Passou da hora desses caras mostrarem resultados mais significativos