Post de Silvio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Porque para os outros isso é normal, para o Corinthians é novidade.

Em citação ao post:

Todos os times já acostumaram jogar sem torcida, só o Corinthians que não...pq motivo? Passou da hora desses caras mostrarem resultados mais significativos

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X