Claudio Furlaneto
Ruim demais... Sem espírito do Timão... Some com esse pereba da base...
Fica correndo sem noção nenhuma, fraquíssimo
em Análise dos jogos > Lucas Piton é o novo Everton Ribeiro
Em resposta ao tópico:
Esse negócio de paciência com a base beira a loucura. Se o cara é horrível com 14 anos ele vai ser horrível o resto da vida.
Daí sempre que vão defender algum pereba da base usam o argumento do Everton Ribeiro e do Felipe.
Agora vamos ver o contrário? Se todo jogador horrível tivesse oportunidades eternas? Paciência existe para quem tem potencial, pra pereba existe demissão