Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Vasconcellos
Simplesmente conseguiu em 4 jogos no brasileiro 3 vitórias. Mesmo número que havíamos conseguido em 15 jogos. Dando conta do recado! Estava muito preocupado agora estou bem mais tranquilo. VAI CORINTHIANS!





