Post de Rodrigo Castelan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Rodrigo Castelan
Engraçado mas Xavier e Fábio não podem jogar, já lembro disso e fico chateado mais um jogo triste
Engraçado mas Xavier e Fábio não podem jogar, já lembro disso e fico chateado mais um jogo triste