Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fato o Fabio Santos já jogou até na seleção brasileira, não deve ser tão ruim na marcação.

Em resposta ao tópico: "Fabio Santos!"

Eu n concordo com a saída do Uendel para a entrada dele no time titular.

O Uendel pode n ser bom defensivamente, mais ofensivamente, é 10000 vezes melhor que o Fabio.

E sinceramente, n acho que a volta dele na lateral vai acabar com os nossos problemas defensivos, pois eu me lembro mt bem da AV. Fabio Santos.

Podem até criticar minha opinião, mas, pra mim Uendel é mt mais jogador que o Fabio Santos.

O que vocês preferem? O Uendel que não é bom defensivamente, mas é mt bom no apoio ao ataque e sabe cruzar como poucos nesse time. Ou o Fabio Santos, que pra mim é ruim defensivamente, ruim ofensivamente, e n sabe fazer um cruzamento que preste?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X