Post de Fabiano no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 16 de Março de 2014 às 14h43 Fabiano Rissoli 3x1 Timão e os bambis ficam no 1x1 com o Ituano. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Penapolense x Corinthians" 16/03/2014 às 14h18 Fala nação! Hoje nosso poderoso Timão tem mais um desafio pela frente, mais uma 'final'. Qual o palpite de vocês para o jogo dessa tarde? E outra, acham que o jogo do SP sai de quanto? #VAICORINTHIANS #EUACREDITO