Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Santos
Em 2013, o Gobbi passou a mão na cabeça dos 12 inocentes de Oruro, atitude que irritou a Conmebol, a qual deu ordens expressas para o Amarilla nos eliminar da Libertadores!
Em 2013, o Gobbi passou a mão na cabeça dos 12 inocentes de Oruro, atitude que irritou a Conmebol, a qual deu ordens expressas para o Amarilla nos eliminar da Libertadores!