Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em 2013, o Gobbi passou a mão na cabeça dos 12 inocentes de Oruro, atitude que irritou a Conmebol, a qual deu ordens expressas para o Amarilla nos eliminar da Libertadores!

Em resposta ao tópico: "Mario Gobbi no debate"

Mario Gobbi falou, falou, falou e falou mas quando começou a falar do Sr. Andrés Sanchez cortaram o velho na hora... Se cortar a verba do carnaval ferrou

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X