Wilian Silva
Vimos o que a melhor defesa fez ano passado, tivemos até que se preocupar com rebaixamento ou já esqueceu? A defesa era boa porque até os atacantes jogavam de zagueiros, até o Tite entrava pra marcar no time --' agora fazer gols que é bom não fazia né? !
em Bate-Papo da Torcida > Menos por favor
Em citação ao post:
O cara chega, acaba com a melhor defesa do Brasil, recebe ótimos reforços, Jadson, BH, Tem uma grande surpresa com Luciano, que tá jogando legal, e não consegue se classificar no Paulistinha como todos chamam agora.. Mas que é muito importante sim, Corinthians sempre entra para ganhar, seja torneio do bairro, ou intercontinental, mundial.. Mas para os adoradores do Mano, a Culpa deve ser do ADENOR!