Lucas Ss
A Libertadores te fez mal. Melhor defesa do Brasil? Defesa são os zagueiros e os laterais, e o Corinthians não tinha a melhor defesa do Brasil. Foi só o Mano acabar com a retranca do Otite que as falhas de Paulo André e Fábio Santos foram reveladas. Aí eu até comecei a entender porque o ADENOR retrancava tando.
em Bate-Papo da Torcida > Menos por favor
Em citação ao post:
O cara chega, acaba com a melhor defesa do Brasil, recebe ótimos reforços, Jadson, BH, Tem uma grande surpresa com Luciano, que tá jogando legal, e não consegue se classificar no Paulistinha como todos chamam agora.. Mas que é muito importante sim, Corinthians sempre entra para ganhar, seja torneio do bairro, ou intercontinental, mundial.. Mas para os adoradores do Mano, a Culpa deve ser do ADENOR!