Post de Caio no fórum "Humor" do Meu Timão

Apoiador

Por isso n ganham nada kkkk

Em resposta ao tópico: "E os Cholorados em"

Viviam pedindo a cabeça do Coudet sem necessidade nenhuma. Time disputando a liderança do BR e bem nos outros campeonatos, jogando vários jogos em alto nível. O que aconteceu? O cara recebeu uma proposta e vazou sem pensar duas vezes, agora vão passar mal com um técnico que já foi bom mas tá ultrapassado. Isso que dá reclamar de barriga cheia...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X