Post de Caio no fórum "Humor" do Meu Timão
Caio Cordeiro Apoiador
Por isso n ganham nada kkkk
Em resposta ao tópico: "E os Cholorados em"
Viviam pedindo a cabeça do Coudet sem necessidade nenhuma. Time disputando a liderança do BR e bem nos outros campeonatos, jogando vários jogos em alto nível. O que aconteceu? O cara recebeu uma proposta e vazou sem pensar duas vezes, agora vão passar mal com um técnico que já foi bom mas tá ultrapassado. Isso que dá reclamar de barriga cheia...



