x

Post de Cadu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, não é por nada, o time do Corinthians é bom, não regular, só que não está em uma boa fase, o Corinthians está em uma reformulação e totalmente errada, pois o técnico não é o certo, faça uma aposta em um técnico novo no mercado, em um técnico que saiba montar um time equilibrado e por assim vai, mas não com um Mano Menezes da vida, ele nem sabe passar o que é futebol.

em Bate-Papo da Torcida > Realidade do nosso elenco

Em resposta ao tópico:

Não tem mais como esconder, um time que não consegue se classificar para a segunda fase de um paulista, nesse formato ainda, tem muitos problemas, desde a direção, técnico até os jogadores.

Mas vamos falar do elenco:

O Timão depois que foi eliminado pelo Boca na liberta, acabou, depois daquele momento, o time é outro, virou um time de segundo nível, analisando jogador a jogador:

Cássio: uns dos poucos heróis que sobraram do mundial, muito bom goleiro. : ótimo

Valter: Nos poucos jogos que fez, se mostrou um bom goleiro: bom

Fagner: Vão continuar insistindo nele, mas é ruim, não sabe marcar, não tem habilidade não sabe cruzar, mas continuarão defendendo dele (não sei porque): RUim

Diego macedo: jogador de segunda divisão, não serve pra time grande: péssimo

Gil: ótimo zagueiro, não vem como no ano passado, mas sabemos que é bom. : ótimo

Cleber: Outro que é defendido que nem o Cleber, mas assim como o Felipe, é ruim, lento trombador, erra tudo que é bote: Ruim

Felipe: citado no nome do cleber. :péssimo

F. Santos: Quando tinha o Danilo em boa fase era um bom lateral, mas sabemos das suas deficiencias técnicas, não é bom no ataque, mas quebra o galho: Regular

Uendel: Dificiencias técnicas totalmente ao contrário do f. Santos, enquanto um só marca, o outro só ataca, infelizmente só um dos atributos não serve: Regular

Ralf: Melhor do time, pode não estar na melhor fase, mas é o melhor jogador do corinthians: òtimo

GUilherme>: NUNCA me convenceu, pra mim jogador fraco que quando marca só sabe fazer falta, pouco ataca, não tem uma função clara no campo: Regular

Jocinei: Os caras queriam matar o Tite pq ele não colocava o moleque pra jogar.. Rs, o Tite via ele treinando, e viu que ele é PÉSSIMO

Bruno henrique: chegou num momento turbulento, fez alguns bons jogos, mas caiu de produção, mas não tem como medir a nota num momento desse, ao contrário do Guilherme que já teve momentos melhores com o time: sem nota

Ramires: Fraco, tanto é que foi emprestado pra ponte e nem lá foi útil.

Jadson: Bom jogador, só tenho o receio de começar dessa forma arrasadora e depois voltar a ter atuações que nem nas meninas, o que me faz lembrar do Douglas, que jogava 2/3 partidas bem e depois voltava ao marasmo, mas por enquanto : ótimo

R. Augusto: o que adianta ser ótimo se não joga, sinceramente não sei se ele é tão bom assim, jogou pouquissimas partidas, mas em muitas delas, foi muito bem, ACHO que se as lesões cessarem, se tornará uma ótima opção: bom jogador.

Danilo: Foi ÓTIMO, mas agora: PÉSSIMO

Rodriguinho: esse foi uma contratação nas pressas, não adianta continuarem defendendo o cara, todos sabem que é outro que não é jogador para o Corinthians: péssimo

Romarinho: esse não faz sentido, ano passado era um lixo, odiado pela torcida, esse ano fez umas 3 partidas boas, e a torcida se esquece completamente do quão péssimo jogador ele é, ainda pensam que ele pode ser uma revelação: PÉSSIMO

Luciano: Chegou agora, fez umas partidas boas, mas não se pode idolatrar o cara ainda, Romarinho também começou assim, mas é um cara novo que mostrou personalidade e acho que tem tudo pra dar certo no timão: bom jogador

Sheik: Nâo quer mais saber de jogar futebol, quer ganhar seu salário e assistir o jogo do banco, quando entra, só corre: Ex jogador

Guerrero: COmeçou muito bem pelo Corinthians, porém em 2012 fez apenas 7 jogos pelo time e nesses 7 jogos virou herói (com meritos) mas de la pra ca, NADA FEZ, não acho que seja uma fase, nunca vi uma fase durar tanto tempo, mas respeito o que ele fez pelo timão: Regular

Garotos da base tem grandes chances de se destacar, mas não da pra contar com eles como a salvação do ano, tem que lançar aos poucos em momentos tranquilos para não queimá-los.

Resumindo, temos um elenco de regular pra ruim, que não briga por campeonato brasileiro nem por Copa do Brasil.

2012 é passado, aquele Corinthians acabou, nossa realidade é outra.

Responder ao post do Cadu

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 8 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 33 segundos por Alex Cardoso da Silva

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 36 segundos por Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 55 segundos por Daniel F L

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno

    Vai esperar ser rebaixado?

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre Ballerine

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Hoje o Neymar estreia na copa do mundo

    Última resposta há 3 minutos por Beto Lima

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Fiquei olhando para essa foto do Stabile e me perguntando POR QUE?

    Criado há 3 minutos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico