Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se tivesse ficado a torcida só iria apoiar se ele fizesse 2 gols por jogo.

Torcida hoje queima qualquer jogador da base, independentemente da qualidade, se ele fizer 1 jogo ruim.

Queimaram o Janderson, que hoje é um dos líderes de assistências de jogadores sub-21.

Queimaram o Leo Santos, que era uma baita promessa para a zaga, só por conta da falha na Copa do Brasil.

Queimaram o Guilherme Mantuan, que era uma das promessas para a volância, quando foi escalado de lateral.

E agora estão queimando o Piton, que sempre foi meia no sub-17 e está sendo prejudicado jogando de lateral. E mesmo atuando na Lateral, é um dos líderes de assistência sub-21 junto com o Janderson.

A Fiel hoje não tem paciência para os jovens da base, agora para defender o Bruno Mendez e o Araos... Só falta escrever um TCC para explicar a importância de ambos.

Em resposta ao tópico: "Claudinho"

Claudinho

O menino está muito bem no Bragantino, mesmo o time estando mal. Anotou 2 ontem e já é um dos artilheiros do campeonato.
Tenho certeza que se tivesse em nosso elenco atual, seria titular ao menos na ausência do Jô.
Se tivesse ficado, será que os técnicos e a torcida teriam paciência até se firmar? Fica a dúvida.
Mais uma joia que o Corinthians liberou praticamente de graça.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X