x
Fórum do Corinthians

Claudinho

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 1.653º

Guilherme 2.257 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/11/2020 às 08:12
Por Guilherme Beitih Apoiador (@beitih)

Claudinho

O menino está muito bem no Bragantino, mesmo o time estando mal. Anotou 2 ontem e já é um dos artilheiros do campeonato.
Tenho certeza que se tivesse em nosso elenco atual, seria titular ao menos na ausência do Jô.
Se tivesse ficado, será que os técnicos e a torcida teriam paciência até se firmar? Fica a dúvida.
Mais uma joia que o Corinthians liberou praticamente de graça.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 21/11/2020 às 09:22

O pior não é isso, e saber que o mlk era bom e mesmo assim vender a parte que nos restava por dinheiro de
Pinga

Foto do perfil de Rafael Espontone

Ranking: 1.107º

Rafael 3.305 posts

@rafael.espontone em 21/11/2020 às 14:23

Se tivesse ficado a torcida só iria apoiar se ele fizesse 2 gols por jogo.

Torcida hoje queima qualquer jogador da base, independentemente da qualidade, se ele fizer 1 jogo ruim.

Queimaram o Janderson, que hoje é um dos líderes de assistências de jogadores sub-21.

Queimaram o Leo Santos, que era uma baita promessa para a zaga, só por conta da falha na Copa do Brasil.

Queimaram o Guilherme Mantuan, que era uma das promessas para a volância, quando foi escalado de lateral.

E agora estão queimando o Piton, que sempre foi meia no sub-17 e está sendo prejudicado jogando de lateral. E mesmo atuando na Lateral, é um dos líderes de assistência sub-21 junto com o Janderson.

A Fiel hoje não tem paciência para os jovens da base, agora para defender o Bruno Mendez e o Araos... Só falta escrever um TCC para explicar a importância de ambos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Carlos

Ranking: 3.439º

Jose 1.038 posts

@jose.carlos99 em 22/11/2020 às 14:45

Veio de graça do Santos, e não soubemos aproveitar. Em muito pela torcida que ficava pegando no pé, assim como o Everton Ribeiro, que voltou do São Caetano, foi vaiado e após vendido ao Coritiba. O Marcelo acreditou nele o levou junto para o Cruzeiro e o resto a gente da sabe. Os imediatistas da torcida strapalham

Foto do perfil de Daniel Batista Sanchez

Ranking: 2.467º

Daniel 1.535 posts

@daniel.batista.sanch em 22/11/2020 às 09:39

Pode piorar, parece que está certo com os Bambi, espero que seja mentira.

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 22/11/2020 às 09:37

Num clube pequeno joga, quero ver jogar no Corinthians!

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 21/11/2020 às 16:20

O Andrés é um #$!@% pior que msm tendo destaque doou o 50 % por rabo preso com Garcia

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 21/11/2020 às 14:56

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/809924/a-fiel-torcida-quer-saber A Fiel Torcida quer saber... STJ negou aposentadoria a Mario Gobbi. E agora? O próximo presidente, mais do que nunca, terá que se dedicar em tempo integral ao CORINTHIANS. Sabemos que o... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Ximú Baixista

Ranking: 2.132º

Ximú 1.783 posts

@ximu.baixista em 21/11/2020 às 13:22

Torcedor de verdade que acompanhou ele no Corinthians sabia que tinha futebol, mas um aí que se achava técnico resolveu não aproveitar o moleque e queimar ele! Está aí!

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 21/11/2020 às 12:57

Se ele estivesse aqui ou estaria no oeste ou seria banco do Everaldo, base sempre renegada